5.4.10

memória (do reino do sião)


5 comments:

  1. ?Tenho de descobrir como inserir imagens nos "comment"?
    Se souberes ensina-me, que serao comentarios como melhor "escrevo".
    O artigo sobre a Pascoa - transicao de carneiro para homem sacrificado - e ritual social de comes e bebes esta em
    http://www.slate.com/id/2248977/
    AT

    ReplyDelete
  2. acho que na conversa não é possível colocar imagens nem links. pena minha.

    ReplyDelete
  3. tão sabedora gente! fico-me para aqui chorosa por tão pouco saber. eu que só queria ler o textozinho de tão bonito desenho e 'desconsigo'! snif!!!

    ReplyDelete
  4. Segundo Livro dos Reis
    Capitulo 18
    32 até que eu venha e vos leve para uma terra semelhante à vossa,
    terra fértil em trigo e em vinho, terra de pão e de vinhas, terra de
    olivais, de óleo e de mel.(...)
    Capitulo 19
    29 E eis o que te servirá de sinal: Este ano se come restolhos; no ano
    que vem, aquilo que nascer sozinho; no terceiro ano, porém, semeareis
    e colhereis, plantareis vinhas e comereis os seus frutos.
    http://virtualbooks.terra.com.br/biblia/PDFvelho/2livrodoReis.pdf
    Texto um pouco diferente da versão escrita no desenho.
    AT

    ReplyDelete

Note: only a member of this blog may post a comment.