28.3.09

paioumãe

francamente acho que para esta notícia não ser apenas um fait-divers, isto é, para ser uma notícia de facto, era preciso que em vez de uma deputada tivesse sido um deputado a aparecer com o seu bebé no parlamento...

noiva: pose final e saída de cena

silêncio

paiemãe

http://atuaamiga.blogs.sapo.pt/193728.html
http://antonioquadros.blogspot.com/2008/10/pai-noite.html


literatura
como o princípio activo do post reside na
conjugação de dois princípios activos distintos ("mãe" e "pai"), os componentes que o constituem devem ser ingeridos ao mesmo tempo pois só a sua assimilação conjunta poderá conseguir o efeito pretendido.

27.3.09

uma local em directo do sapal

onde acaba de cair uma avioneta espanhola que vinha sendo perseguida, nos ares, está visto, por um "caça" português: "eu o que vi foi uma avioneta amarelinha e uma assim mais compridinha ... e essa compridinha até vinha mais depressa do que a amarelinha!"

o segredo

é fazer as coisas difíceis como se fossem fáceis.

eco circular

22.3.09

Discussing the Divine Comedy with Dante

quantas figuras estão aqui representadas? quem são ou foram? que ligação se pode estabelecer entre elas? quem pintou 'discutindo a divina comédia com dante'?

o telegraph aponta para a existência de alguns índices entre os quais a presença das três figuras que, dentro da pintura mas de fora do espectáculo, assistem, numa espécie de balcão, ao desenrolar - eterno porque fora da história enquanto espaço-tempo - da imensa comédia humana.