2.1.09

29.12.08

god bless you j. nossiter for having changed my life!

chama-se "controverso branco" (cb), é de 2007 e produzido pela adega cooperativa de lagos. no rótulo verde da sua garrafa apresenta-se assim:
port. cb é marcante, corajoso e com uma atitude muito particular. produzido nas vinhas mais a sudoeste, o seu carácter revela a influência do clima marítimo e toda a frescura das castas malvasia fina e moscatel. cb revela-se amarelo cristalino, com notas de ananás fresco e coco que dominam no aroma, na prova é fresco, frutado e com a acidez certa. de origens distintas, é na cooperação que cb marca a diferença e assume o futuro. é um ponto de partida de uma realidade em mudança.
ingl. cb is fresh and fruity. originating from the most westerly vineyards in europe, its character is derived from the cold marine climate and the variety malvasia fina. pinespple and coconut aromas dominate, on the palate is fresh and with the right acidity. from the most westerly point of europe cb makes a bold statement that embraces the future while remaining true to its origins.

(post from a new me, o me nascido na e com a degustação do seu Mondovino)

the two dear old ladies

singapore mail

para os mais distraídos há um novo laço a enfeitar este blog

hoje o mundo acordou assim