30.4.10

para a ls

a minha própria área útil, ou talvez deva dizer antes, a área que, na e da minha pessoa me era útil, aumentou esta tarde de forma absolutamente  improvável e impensável ainda esta manhã. estou mais vasta e fa(u)sta:   sinto os ombros mais largos, as costas altas e direitas, a respiração faz-se fácil e profunda, até o coração me parece maior, como se naturalmente dilatado. nesta nova dimensão de mim vai-me ser difícil dormir na minha cama de pessoa e meia.

3 comments:

  1. milagre? foi um milagre que te calhou? bendito seja o s. calhas que não há santo como ele. parabéns vg. viva a vg. (e espero que tenhas bem dormido, ou estejas a dormir bem, com ou sem hélas! a meia pessoa que te falta- diz-me aqui te diga a nossa clara rêveuse).
    brrr

    ReplyDelete
  2. não foi milagre. não me falta pessoa alguma. dormi bem e acordei melhor ainda que do mesmo tamanho apesar da área útil continuar aumentada.

    ReplyDelete
  3. jura-me a clara, grandes olhos claros espantalhados de radiosa (maliciosa?) inocência, que quis mesmo, e só, ser-te agradável, ao falar, rêveuse, da meia pessoa que falta a quem durma sozinh@ em cama de pessoa e meia. quer-te muito a clara, como sabes.
    brrr

    ReplyDelete

Note: only a member of this blog may post a comment.