10.7.07

face e bolso

vejo hoje com agrado que há quem partilhe comigo o ódio que há sete anos a esta parte nutro, com imensa paixão, pelo trabalho da dona fátima dos campos ferreira, no canal 1 da tv pública. não consigo vê-la a actuar sem ficar, por um lado, extremamente embaraçada - talvez porque pertencendo ambas a esta imaginadíssima comunidade que é portugal eu sinta uma espécie de responsabilidade pelas tristes figuras que ela faz sempre toda contente); e por outro, muito indignada - pelo facto de uma parte do salário, pago à referida senhora, provir, sem eu poder fazer nada, directamente do meu bolso. eis um mini post, um post médio e uma granda posta (sizy, claro) sobre uma, como agora se ouve muito, 'prestação' que semanalmente me, ou melhor, agora já posso dizer 'nos' faz perder face e dinheiro.