2.2.10

desilusão, ressentimento e perplexidade

porque de início julguei que o "problema" tinha mesmo sido resolvido lá onde ele de facto me incomoda. e até muitas vezes embaraça - pela dose diária  de cabotinismo, convencimento e provincianismo. e porra, afinal tinha sido no JN. que eu não tenho o hábito de ler.

porque também eu me tenho farto de dizer, igualmente em público e em voz alta, que o crespo me parece estar a ficar desembestado. leia-se, num crescendo de loucura. e nunca ninguém lhe foi dizer nada. ou então foi ele que não ligou nenhuma. deve ser isso: o tipo, além de baboso é um vaidoso do caraças, para ele só de ministro para cima é que conta. 

porque não consigo perceber o que é que ele quer dizer quando diz, e desta vez, sem ser no seu estilo pompó-rococó televisivo : "fui descrito como “um profissional impreparado”. que injustiça. eu, que dei aulas na independente. a defunta alma mater de tanto saber em portugal".

6 comments:

  1. boa gv! tenho estado toda a manhã no fb a batalhar por causa desse baboso... sabes q já há um grupo de apoio ao cretino pseudo-independente jornalista?

    ReplyDelete
  2. lá isso de batalhar não sei. acho que por pouca gente vale a pena. (não resisto claro: sobretudo pelos de alma mais pequena!)
    quanto ao grupo de apoio parece-me natural: quando se faz a festa é se para deitar foguetes não é?

    ReplyDelete
  3. Completamente de acordo.O gaajo ainda vai ficar mais vaidoso, como é que ainda se fazem burrices destas? o melhor era deixa-lo falar, a meu ver.

    ReplyDelete
  4. Se calhar foi o que aconteceu ao Crespo, não foi aprovado. Brinco, claro,dá para ver as diferenças

    ReplyDelete
  5. importa pevas o que diz ou quis dizer o crespinho crespa(rva)lhão mas, já agora, não poderia gv complementar os dois pontos aspas (: ") com que termina a posta? brrr

    ReplyDelete
  6. poderia e deveria. por acaso acabo de o fazer. aconteceu que sendo um cortar e colar de outra parte não reparei que a cor da fonte alheia era a cor do fundo meu, pelo que a subtil ironia do mc não ficou à vista

    ReplyDelete

Note: only a member of this blog may post a comment.