2.7.07

camisetas

de tempos a tempos recebo este comentário: "Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais." da primeira vez fiquei muito entusiasmada e anunciei logo a várias pessoas que havia uma pessoa, neste whole wide world, um fabricante de camisetas personalidas, que me lia e me gostava. logo uma delas, muito mais experiente do que eu, se apressou a desiludir-me "isso é um vírus de certeza, nem penses em entrar na página". como sou medrosa não entrei mas não fiquei nada convencida de que um vírus pudesse revestir a forma de uma camiseta personalizada. à chegada do segundo comentário, exactamente igual ao anterior, passei a ter eu própria algumas suspeitas. agora, em que já recebi mais de meia dúzia destas camisetas, nada personalizadas, já não me restam ilusões, este blog não fez um amigo apanhou uma virose.