2.5.10

what's in your mind?

a falta que me farias se me faltasses.

3 comments:

  1. gostava de gostar que não gostasse(m) de mim, sabendo quanto gosto de tanto gostar dela(s). soa 'macho', não é? ponhamos: ...sabendo quanto gosto de tanto gostar de gente(s). anyway, isto que assim de repente me veio à mente (donde veio, sei eu bem: 'gostava de gostar de gostar' do pessoa) não tem nada a ver com nada. apeteceu-me brrrincar, desculpa.
    brrr

    ReplyDelete
  2. É na distância que te tenho próxima e quando próxima é quando te sinto a falta

    ReplyDelete
  3. não poderias ter dito melhor (o que estava na minha mind...)
    dito de outra maneira: é quando tu dizes que eu sei o que quero dizer. obrigada sag minha nip!

    ReplyDelete

Note: only a member of this blog may post a comment.