21.12.09

CT: budweisering



8 comments:

  1. mas isto é a glória da glória do vulgar, a sua consagração suprema e universal: o título deste post é a, repito e maiusculo(!), A entrada do google, única e indisputada! parabéns, gv ( e eu venho a correr para figurar também no google junto da vg. será que dá?). enfim, brrr.

    ReplyDelete
  2. deve ser castigo. depois de tanto ter sido acusada de críptica, voilá que os meus comentadores encriptam os seus comentários. o que raio será ser A entrada do google?

    ReplyDelete
  3. 1. escrever no google 'ct: budweisering'
    2. tocar tecla de execução ou pôr setinha em 'pesquisar'
    3. ver resultados: 6 (que são só 1) para 'ct budweisering' da gv.
    não é isto glorioso?
    (afinal o meu comentário não me fez aparecer no google junto da vg. snif snif brrr brr)

    ReplyDelete
  4. brrr... confunde sistematicamente a gv com a desbocada vg. não comento o facto, apenas o assiná-lo.

    ReplyDelete
  5. estou corada d vergonha, espanto e raiva. como m foi possível tão grosseiro erro ortográfico! certo q assinar é um verbo mas assinalar também o é e era o q eu queria!
    rogo v.exa. retirar ou apagar tal insanidade do seu blog. pleeeease!

    ReplyDelete
  6. dando seguimento a pedido de mui estimada conversadora deste blog, peço a todos os outros (por sorte não passarão de uma meia dúzia) para, na conversa anterior à anterior, em vez de lerem "o assiná-lo" lerem "o assinalo". e ouvirão, com agradável surpresa, exactamente a mesma coisa: u-a-ç-i-n-a-l-u.

    ReplyDelete
  7. só que escrever de ouvido dá, muitas vezes, asneira. um agradecimento pelo justificativo inteligente da minha calinada.

    ReplyDelete

Note: only a member of this blog may post a comment.