5.3.08

a segunda prestação

como o meu muito amado mini-mac não sincronizava com o i-phone, vendi-o a prestações a uma prima-amiga que se pretendia iniciar no mundo da informática. no preço estavam incluídas algumas lições presenciais assim como algum tipo de apoio telefónico do género esteja junto do seu equipamento. direito contractual que a sua proverbial educação tem feito usar com muita parcimónia.
hoje, sem motivo aparente nem aviso prévio, veio pessoalmente oferecer-me uma pequena tablete de chocolate. passou-ma para as mãos com algum embaraço enquanto ruminava entre dentes umas coisas que não percebi. como adoro chocolate fiquei muito contente e desafiei -a logo para irmos beber um café aproveitando para comer o chocolate.
qual não foi o meu espanto quando, já sentadas no café da frente, ao rasgar o papel da dita tablete me cai de lá dentro uma grande nota de 50 euros novinha em folha.