27.11.10

cv

I choose no face to look at, choose no way
I just happen to be here, and it's ok.

3 comments:

  1. assim de repente, e tomando cv por curriculum vitae, os versos sem aspas apareceram-me como súmula e tradução geniais do 'pensamento' da nossa rimalhadeira: forma (es)forçada (rima rica de way com ok!) e conteúdo profundo! ('procura quem te procura / pergunta a quem te pergunta / junta-te só a quem cura / de ser por querer que se junta'). afinal, verifico no google, trata-se de cantiga do caetano veloso. cruel desilusão! ):
    brrr

    ReplyDelete
  2. e era o cv, de facto, para funcionar como curriculum vitae. that was the whole point! see how bright you are? porquê desilusão? não posso usar o caetano para me dizer?

    ReplyDelete
  3. desilusão minha, brrr, que me preparava para ver e gozar um duelo de brilhantismos entre uma gv poeta e a ex-vg rimalhadeira, à custa eventualmente do f - que é o centro-do-mundo, como todo o dito mundo sabe!... he he he!
    a propósito, olha-me só o 'epitáfio já-já' q há tempos ela lhe ofereceu:
    'centro do mundo predador
    ou perdulário perdedor
    menos amado que amador
    ---(verso cortado pela censura) ---
    estúpido puto estupor
    perdidamente eh! andador?

    já tanto faz
    aqui já jaz.'
    brrr

    ReplyDelete

Note: only a member of this blog may post a comment.